Jacobina - Bahia

Funcionamento: 08h às 14h

Endereço: Av. Orlando Oliveira Pires

Finalidade e competência

Agt. Fonseca é um profissional dedicado que atua como agente de trânsito na Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Jacobina - BA. Com expertise tecnológica, ele desempenha funções como operador de etilômetro, operador de videomonitoramento e operador de rádio, além de ser motociclista e graduando em Gestão Pública. Seu trabalho é centrado na promoção da segurança viária, fiscalização e prevenção de acidentes, utilizando sua formação e vasta experiência para garantir um trânsito mais seguro. Agt. Fonseca se destaca em situações de emergência, prestando apoio quando necessário. Sempre em busca de aprimoramento profissional, ele visa contribuir significativamente para o desenvolvimento de políticas públicas eficazes voltadas à mobilidade urbana e à segurança no trânsito.

Listar toda a Equipe

Sua Privacidade